* Sobre o Blog e Autores *

O Abertura Lateral nasceu da ideia de escrever sobre assuntos diversos, principalmente relacionados aos interesses e paixões dos próprios publicadores. Atualmente escrevem no blog Fernando Borges e Leandro Roberto, ambos aficionados por cinema, literatura e outros temas.

O objetivo do blog, portanto, é dar vazão ao gosto em se discutir sobre filmes, livros, séries, quadrinhos ou qualquer tema que possa ser do interesse daqueles que escrevem. É um hobby. Vale também ressaltar que tudo o que é dito aqui sobre temas específicos, como os que foram supracitados, parte de leigos. Não possuímos formação em Cinema, Rádio e TV ou Roteiro, portanto não somos profissionais da área que tratamos, mas sim assumidamente amadores. O que fazemos é estudar o máximo que conseguimos acerca dos temas que discutimos e trazer para os nossos argumentos bagagens outras da nossa experiência e que possam acrescentar.

Embora os dois se interessem por mangá, animes e cultura japonesa em geral, Leandro Roberto, estudante de publicidade, é o mais apaixonado por estes temas e consequentemente é o que mais escreve sobre eles. Claro que isso não o impede de escrever sobre outros assuntos. 

Já Fernando Borges se interessa mais por literatura, cinema e séries. Mas também escreve sobre outros temas. Inclusive iniciou um curso de Cultura Oriental (enquanto cursava Ciências Sociais), focado em Cultura Coreana,  mas teve que interromper por ter se matriculado no curso de medicina em outra universidade.

Lembramos que tudo o que é escrito aqui representa apenas as opiniões pessoais dos autores.

O blog possui uma página no Facebook. Fique à vontade para curtir, comentar e enviar sugestões. E há também uma página no Google +
Você também pode seguir o blog através da sua conta do Google, Twitter, Yahoo, entre outras. Para isso basta clicar no “Participar deste site”, localizado na barra lateral do Blog.

Nós não permitimos a reprodução dos artigos do blog e somos cadastrados no MyFreeCopyright

Esperamos que você goste do conteúdo que criamos aqui e que participe fazendo comentários, sugestões e seguindo. 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...