segunda-feira, 11 de junho de 2012

Top 10 - Personagens de Animes / Mangas Pt. 2

Essa é a segunda e última parte com meus personagens favoritos dos animes e mangás. Confira a primeira parte também.

5 - Kazuo Kiriyama (Battle Royale)

Um dos vilões mais incríveis dos mangás (a série não tem anime). Um verdadeiro psicopata, no sentido literal da palavra, altamente habilidoso e que não mede esforços para realizar o que considera necessário. Sua frieza extrema é o ponto forte do personagem que é simplesmente assustador.









4 - Usopp (One Piece)

Atirador do bando de Luffy. Inteligente, criativo, divertido e muito engraçado. Na minha opinião o melhor personagem da série, sempre roubando a cena em momentos cômicos e mostrando coragem (o que é difícil já que ele é fraco) ao enfrentar seus medos (que são muitos sem dúvida).









3 - Itachi Uchiha (Naruto)

O homem que assassinou praticamente todo seu clã e um gênio nas artes ninjas, além de extremamente forte. Com uma das histórias mais interessantes da série é também um dos personagens mais poderosos (e estilosos). Seus golpes baseados em ilusão e toda sua surpreendente história são uma atração à parte.







2 - Risa Koizumi (Lovely Complex)

Melhor personagem feminina de todos os animes. Divertida, engraçada, complicada, mas simples ao mesmo tempo. É uma personagem tão fantástica por ser incrivelmente humana. Fácil se identificar com muito de seus problemas, alegrias e outras situações vividas. Principal motivo de considerar Lovely Complex o melhor anime romântico.








1 - Tobi (Naruto)

Tem várias coisas que acho maravilhosas no personagem: é poderoso, misterioso, personalidade e uma máscara (elemento que gosto muito). Seu objetivo principal na série, muito mais do que simplesmente dominar o mundo como uma boa parte dos vilões, está acima disso por incrível que pareça. Esse objetivo dele é uma das melhores ideias que já vi num anime ou mangá.


E você, quais são seus personagens favoritos?

2 comentários:

  1. ah, Battle Royalle é um animé? eu vi o filme, muito bom por sinal, até escrevi um nota sobre ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah então, num é um anime mas tem o mangá! Recomendo, é bem legal.

      Excluir

Obrigado por comentar!
Evite escrever em CAIXA-ALTA.
Críticas são bem vindas, mas lembre-se de ser educado.
Fique à vontade para fazer sugestões ou para complementar o post com suas ideias e conhecimentos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...